Parto

Policiais militares ajudam em parto de bebê em Arcoverde

O bebê Etelvino Técio nasceu dentro de um carro a caminho do hospital

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 22:36
Foto: Divulgação/PM
O bebê Etelvino Técio nasceu dentro de um carro a caminho do hospital - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Policiais militares do 3º Batalhão de Arcoverde, no Sertão do Estado, auxiliaram o nascimento de um bebê nesta quinta-feira (22). O pequeno Etelvino Técio nasceu dentro de um carro.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas de rotina e blitz na Avenida José de Oliveira Calado, quando um carro modelo Fiat Uno parou bruscamente. O policiamento foi verificar o que estava acontecendo, quando a motorista, muito tensa, explicou que a passageira estava em trabalho de parto.

Bebê nasceu dentro do carro em Arcoverde

Diante do nervosismo da condutora, um policial, o soldado Inácio, assumiu o volante em direção ao Hospital Regional de Arcoverde. Para que a gestante se acalmasse, o policial, ao mesmo tempo em que dirigia o veículo, ia orientando a mamãe a realizar alguns procedimentos que facilitariam o parto, que acabou acontecendo dentro do veículo.

A mãe e a criança, o pequeno Etelvino Técio, receberam os cuidados médicos da equipe da unidade de saúde e passam bem. No final da tarde, os policiais envolvidos foram visitar o bebê, enchendo de carinho o novo cidadão sertanejo.

Últimas notícias