AGRESTE

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Caruaru

Dupla foi perseguida por policiais na capital do Agreste, mas apenas um deles conseguiu fugir. As drogas foram achadas no local de origem da perseguição

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2018 às 19:29
Foto: Divulgação/PMPE
Dupla foi perseguida por policiais na capital do Agreste, mas apenas um deles conseguiu fugir. As drogas foram achadas no local de origem da perseguição - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados na noite desta quinta-feira (22) para um ponto de venda de drogas na comunidade de Bonanza, no bairro de Santa Rosa. Um outro envolvido conseguiu fugir.

Tentativa de fuga

Ao chegar no local, os policiais avistaram dois homens suspeitos que tentaram fugir logo em seguida. Um deles teve sucesso na fuga, mas o outro foi encontrado em uma residência nos arredores do bairro de Santa Rosa. Dentro dessa casa, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32 que estavam escondidas em uma sacola coberta por telhas.

Quando os agentes voltaram ao local de origem da perseguição, um cão farejador da PM encontrou as drogas da dupla. Três pedras grandes de crack, além de 60 menores da mesma droga e 57 big bigs de maconha foram apreendidos no local.

O suspeito e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caruaru para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Investigações estão sendo feitas para que o outro envolvido seja localizado e, posteriormente, preso.

Últimas notícias