FORAGIDO

Suspeito de matar comissário da Polícia em Ribeirão é preso em MG

Heliano Jorge da Silva foi preso após ter cometido um estupro em uma cidade de Minas Gerais; comissário foi morto em junho de 2017

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/03/2018 às 16:45
Foto: Reprodução/ Internet
Heliano Jorge da Silva foi preso após ter cometido um estupro em uma cidade de Minas Gerais; comissário foi morto em junho de 2017 - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

Um dos suspeitos de participar do homicídio de um comissário da Polícia Civil em Ribeirão, Zona da Mata de Pernambuco, foi preso no estado de Minas Gerais. Heliano Jorge da Silva seria um dos cinco culpados pela morte de José Augusto Bonnanete, de 66 anos, em junho de 2017. De acordo com a polícia, o homem é natural de Minas.

Heliano Jorge teria fugido de Pernambuco após cometer o latrocínio, já que pertences da vítima foram roubados. Em sua terra natal, no município de Francisco Sá, o homem cometeu um estupro e foi preso. Sabendo de seu paradeiro, a polícia de Pernambuco enviou um mandado de prisão pelo crime cometido em Ribeirão, em 2017.

A Justiça deve definir se o suspeito cumprirá pena em Pernambuco ou em Minas Gerais. As outras pessoas que teriam ajudado a assassinar o comissário já estavam presas.

Relembre o caso

O comissário aposentado da Polícia Civil de Pernambuco, José Augusto Bonnannete, que havia desaparecido no dia 28 de junho, foi encontrado morto em um canavial entre os municípios de Ribeirão e Escada, na Zona da Mata Sul do Estado, no dia 1º de julho. Entre o desaparecimento dele e seu corpo ser encontrado, o carro dele foi achado por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

O carro do comissário, que estava sujo de sangue, foi encontrado no bairro de Muribara, em São Lourenço da Mata, com dois homens, Filipe Vitorino de Brito, 25 anos, e Everaldo José da Silva, 42. A dupla foi detida e levada a delegacia, onde afirmaram ter comprado o veículo.

Todos os suspeitos de cometer o crime foram presos.

Últimas notícias