ABUSO

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 16 anos no Agreste

Segundo a Polícia Civil, a filha teria ido visitar o pai na zona rural de Saloá quando o encontrou embriagado dentro de casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2018 às 10:20
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo a Polícia Civil, a filha teria ido visitar o pai na zona rural de Saloá quando o encontrou embriagado dentro de casa - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 16 anos, no Povoado de São Serafim, zona rural de Saloá, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 16h dessa quarta-feira (28), quando ouviram os gritos da adolescente dentro da casa do pai.

Ainda de acordo com a Civil, a vítima teria ido visitar o pai e, quando chegou na casa dele, viu que o homem estava embriagado. Durante a ocasião, o suspeito abusou da jovem.

Segundo a PM, o pai fugiu de casa e os agentes do 9º Batalhão, junto com os populares, realizaram buscas para encontrá-lo. Não demorou muito até o homem voltar para a própria casa e ser pego pelos policiais.

A vítima foi ouvida juntamente com o conselho tutelar. Após prestar depoimento, a jovem foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para ser feito o exame de corpo de delito.

Autuação

O homem foi levado para a Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante por estupro. Ele será apresentado nesta quinta-feira (29) em audiência de custódia. Caso condenado, o suspeito poderá receber pena de oito a 12 anos de reclusão.

Últimas notícias