CRIME

Jovem é morto após sair de festa em Dois Unidos

De acordo com namorada do homem, ele pegou um mototáxi e, momentos depois, foi assassinado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/03/2018 às 2:47
Foto: Edson Araújo / TV Jornal
De acordo com namorada do homem, ele pegou um mototáxi e, momentos depois, foi assassinado - FOTO: Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Leitura:

Um jovem foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (28) na Rua Vertentes do Lério, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Daniel Xavier, cujo apelido era “Mosca”, de 18 anos, já teria sido vista praticando furtos no Mercado de São José.

Jovem pegou mototáxi e foi morto pouco depois

A identificação da vítima foi feita pela namorada, mas ela não apresentou nenhum documento comprovando esta identidade. De acordo com a mulher, Daniel estava participando de uma festa na casa dela e resolveu chamar um mototáxi para ir embora. A namorada se despediu quando ele subiu na moto, conduzida por um homem não identificado, e voltou para casa. Pouco depois, ela ouviu tiros.

Voltando ao local, a mulher viu Daniel caído, já agonizando. Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar isolara a área do crime e a Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, dando início às investigações. A autoria do assassinato e as motivações ainda são desconhecidas.

Últimas notícias