AGRESTE

Pai e filho são baleados durante assalto em Lajedo

Três suspeitos teriam baleado pai e filho enquanto roubavam a motocicleta de um deles. Uma das motos usadas pelos suspeitos era roubada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/04/2018 às 15:33
Foto: Reprodução/Google Street View
Três suspeitos teriam baleado pai e filho enquanto roubavam a motocicleta de um deles. Uma das motos usadas pelos suspeitos era roubada - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Pai e filho foram baleados durante um assalto em Lajedo, Agreste pernambucano, nessa segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a ação de três suspeitos que roubaram a motocicleta de um deles. Os dois foram socorridas para o Hospital Municipal de Lajedo.

As vítimas, uma de 53 anos e outra de 28, foram baleadas no tórax e no antebraço, respectivamente. A Polícia Militar (PM) informou que, próximo ao local da ocorrência, duas motos haviam sido encontradas abandonadas pela Guarda Patrimonial da cidade e que haviam sido usadas no crime.

As duas pessoas baleadas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Maria da Penha Dourado, em Lajedo, e encaminhadas, conscientes, ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

As motos foram levadas para a Delegacia de Lajedo, onde o crime será investigado.

Moto reconhecida

De acordo com a PM, uma pessoa, que estava na delegacia de Lajedo para prestar queixa por também ter a motocicleta roubada, reconheceu uma das motos utilizadas no assalto como sua. Segundo essa outra vítima, três homens armados teriam o abordado e tomado a moto como assalto.

 

Últimas notícias