PRIMO DE LULA MORTO

Primo do ex-presidente Lula é morto após reagir a assalto em Garanhuns

Sandoval Ferreira de Melo, 70 anos, é primo do ex-presidente Lula; ele foi alvejado com dois disparos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/04/2018 às 15:55
Foto: Reprodução
Sandoval Ferreira de Melo, 70 anos, é primo do ex-presidente Lula; ele foi alvejado com dois disparos - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um assalto terminou com um idoso morto a tiros na noite dessa sexta-feira (6) em um bar localizado na Avenida Santa Rosa, bairro de Heliópolis, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, Sandoval Ferreira de Melo, de 70 anos, teria reagido a um assalto e entrado em luta corporal com um suspeito, que o alvejou com dois tiros. Ele era primo do ex-presidente Lula. 

Dois homens armados anunciaram um assalto no bar. Os suspeitos pediram dinheiro e celulares das pessoas presentes. Neste momento, Sandoval entrou em luta corporal com um dos homens e foi baleado. Ferido, ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a emergência do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Depois ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram.

A polícia não tem pistas das identidades dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Garanhuns.

Primo de Lula

Sandoval era filho de Ananias, irmão de Dona Lindu, a mãe do ex-presidente Lula. Ele era conhecido como Vavá.

Últimas notícias