SERTÃO

Suspeito de tráfico de drogas é preso com 11kg de cocaína em Petrolina

O suspeito já havia sido preso e condenado pelos crimes de tráfico de drogas, furto e estelionato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/04/2018 às 10:17
Foto: Divulgação/PMPE
O suspeito já havia sido preso e condenado pelos crimes de tráfico de drogas, furto e estelionato - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na Avenida Mário Rodrigues Coelho, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Nesse domingo (8), logo após apreender o envolvido, a polícia foi até a residência do suspeito, onde achou onze tabletes de cocaína, que totalizaram 11,063kg da droga.

O homem estava transitando em seu carro quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). No momento da apreensão, foi encontrada uma pequena porção de cocaína com o suspeito. Ele havia admitido aos policiais que era usuário, mas no Portal da Secretaria de Defesa Social (SDS), já havia sido registrado que o homem tinha sido preso e condenado por tráfico, furto e estelionato.

Investigação

Os policiais militares, junto com a Polícia Civil e com apoio de um cão farejador, se encaminharam até a residência do suspeito e achou os tabletes de cocaína, usados para o tráfico, escondidos entre o forro e o telhado da casa. R$ 700,00 em espécie também foram apreendidos na casa.

O envolvido foi encaminhado, junto com as drogas, para a Delegacia de Polícia de Petrolina, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas notícias