FEMINICÍDIO

Companheiro é o principal suspeito de matar costureira em Olinda

De acordo com a Polícia, o companheiro da costureira é o principal suspeito de ter cometido o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2018 às 9:49
Foto: Aline Matheus/ TV Jornal
De acordo com a Polícia, o companheiro da costureira é o principal suspeito de ter cometido o crime - FOTO: Foto: Aline Matheus/ TV Jornal
Leitura:

Uma jovem de 20 anos foi assassinada na madrugada desta terça-feira (20), na Rua Egípcio, no bairro de Águas Compridas, em Olinda. A vítima, que era costureira, foi encontrada morta pela mãe, por volta das 7h, em um dos cômodos da residência onde morava com o companheiro.

Segundo testemunhas, Fernanda Priscila e Gustavo Morais vinham se desentendendo há algum tempo, depois que a vítima cogitou a ideia da separação. De acordo com Polícia Militar, Gustavo que é marceneiro está foragido e é o principal suspeito do crime.

A vítima tinha dois filhos com ele, uma menina de seis anos e um menino com apenas um ano.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Recife

Há uma semana, outra mulher foi encontrada morta dentro de casa. Este caso aconteceu no bairro do Ipsep, no Recife. Segundo a Polícia Militar, Diana Régis Barbosa Freire, de 49 anos, havia sido vista pela última vez bebendo com amigos.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi encontrada apenas de roupa íntima e pendurada por um lençol, que estava amarrado no telhado da residência. Ao lado do corpo, havia um preservativo usado.

Ainda não se sabe se a mulher cometeu suicídio ou foi vítima de homicídio.

Últimas notícias