FLAGRANTE

PM apreende arma e drogas com três homens em veículo no Agreste

A PM realizava uma operação na PE-88, em Orobó, quando abordou o o veículo com os suspeitos que portavam materiais ilícitos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2018 às 15:51
Foto: Cortesia/Polícia Militar
A PM realizava uma operação na PE-88, em Orobó, quando abordou o o veículo com os suspeitos que portavam materiais ilícitos - FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Militar
Leitura:

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (10), após serem abordados em uma operação da Polícia Militar (PM). Eles transitavam pela PE-88, na Serra da Capoeira, em Orobó, no Agreste pernambucano, quando foram abordados por agentes.

Uma equipe do GATI fazia uma fiscalização na área, durante a Operação Esforço Concentrado. Na ação foram realizados bloqueios que dão acesso à cidade e nos caminhos que levam a Paraíba.

Numa das abordagens, foi encontrado com um ocupante do veículo um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Com outro, no mesmo carro, os policiais localizaram uma pequena quantidade de maconha.

Os dois suspeitos abordados e mais outro rapaz que estava com eles, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi descoberto que o  homem que portava a arma já tinha passagem pelo crime de tráfico.

Últimas notícias