DUPLO HOMICÍDIO

Casal é assassinado dentro de carro na entrada de Gravatá

Crime aconteceu no início da tarde; polícia está no local dando início às investigações

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 15:31
Foto: Reprodução / Google Street View
Crime aconteceu no início da tarde; polícia está no local dando início às investigações - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Atualizada às 17h38

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de um veículo na tarde desta quinta-feira (12), na Rua Amaro Lins de Andrade, nas proximidades da BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h15, na entrada do município, por trás de um posto de gasolina. Eles estavam em um Fox, de cor prata, com placa de Caruaru. A Polícia Civil informou que o carro estava na estrada que dá para o Sítio Avenca.

Delegacia local investiga o caso

O delegado Francisco Caúla, da Delegacia de Gravatá, deu início às investigações. Como o casal era morador de Caruaru, a Polícia Civil vai deslocar uma equipe para lá, com o intuito de averiguar potenciais motivações. O homem foi identificado como Karcio Felipe Neves de Lima, 27 anos. A mulher é Leonilda Moura Vasconcelos, de 32 anos, conhecida como "Lilyane". Eles eram companheiros e deixaram uma filha de 3 anos de idade. Karcio Felipe tinha duas passagens pela polícia por violência doméstica e uma por posse de drogas. Leonilda também era usuária de entorpecentes. 

A polícia está analisando imagens geradas por câmeras de segurança nas redondezas para procurar eventuais suspeitos. A principal linha de investigação é a de crime de execução, mas a hipótese de latrocínio também não foi descartada, pois os pertences das vítimas não foram encontrados dentro do carro.

Últimas notícias