PRISÕES

Grupo suspeito de assassinatos é preso com armas em Nazaré da Mata

Homens seriam liderados por Uba, suspeito de homicídios e tráfico de drogas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 16:47
Foto: Reprodução / Google Street View
Homens seriam liderados por “Uba”, suspeito de homicídios e tráfico de drogas - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (12), na Rua João de Barros Negromonte, bairro do Juá, em Nazaré da Mata, Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, eles são suspeitos de integrar a quadrilha de um homem conhecido como “Uba”, suspeito de homicídios e tráfico de drogas.

Foram presos José Carlos Felipe Santiago, 55 anos; Wellington Rudan Sidnone Veríssimo da Silva, 19, conhecido como “Rudan”; Willames da Silva Vieira, 19 anos, o “Will”; João Batista Eufrásio Muniz, idade não informada, apelidado de “Bodão”; e um adolescente, de idade não informada. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco munições; um rifle calibre 44, com uma munição; e uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.

Líder de grupo está foragido

Willames e João Batista foram autuados em flagrante na Delegacia de Nazaré da Mata pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito conhecido como “Uba” conseguiu fugir.

Últimas notícias