Desmanche

Trio suspeito de manter desmanche de carros é preso em Caruaru

Diversas peças de carros foram encontradas nas residências. Três suspeitos foram presos por roubo e receptação de produtos roubados

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/04/2018 às 21:22
Foto: Cortesia / /Biesp
Diversas peças de carros foram encontradas nas residências. Três suspeitos foram presos por roubo e receptação de produtos roubados - FOTO: Foto: Cortesia / /Biesp
Leitura:

Três suspeitos foram presos na tarde desta quinta-feira (12) após dois desmanches de carros serem descobertos no bairro Nova Morada, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), após receberem uma denúncia, os policiais se deslocaram para as residências onde funcionavam os desmanches.

Carros roubados

Nas duas casas onde estavam José Amaro Felix, José Amaro Felix e José Timóteo Brazil Filho, foram encontrados um veículo modelo Corsa, dois veículos modelo Gol, placas, peças, pneus, chassis, jogos de roda, bateria e sons de carros. Também foram encontradas outras peças dos carros desmanchados, baterias, aparelhos de DVD e roupas usadas na prática do roubo.

De acordo com o batalhão, os suspeitos eram amigos. O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Monte Bom Jesus e foram autuados pelos crimes de roubo, adulteração e receptação de veículos.

Últimas notícias