PRESO

Motorista é preso acusado de atropelar e matar estudante em Olinda

Mesmo percebendo a colisão, o motorista de caminhão continuou em alta velocidade sem prestar socorro à vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/04/2018 às 18:02
Foto: Reprodução/Google Maps
Mesmo percebendo a colisão, o motorista de caminhão continuou em alta velocidade sem prestar socorro à vítima - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um motorista de caminhão foi preso por homicídio doloso, que vitimou um estudante, em Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo investigações policiais, o acusado já respondeu pelos crimes de roubo de carga e ameaça.

A prisão aconteceu na última terça-feira (10), após a Polícia Civil concluir as investigações e localizar o motorista Gesildo Santiago Mercês, conhecido como ‘Boi da Caçamba’.

A colisão aconteceu no dia três de março, na Estrada da Mirueira, quando a vítima, que estava em uma bicicleta foi atingida por trás pelo caminhão que pertencia ao acusado. O acidente vitimou Anderson Douglas Ferreira, de 19 anos, atingido pelo veículo em alta velocidade.

Gesildo deixou o local sem prestar socorro ao rapaz. Logo após o atropelamento, o caminhão foi abandonado numa rua do bairro. Além de relatos de testemunhas, câmeras de vigilância registraram a colisão.

O motorista é suspeito de cometer outros dois atropelamentos fatais

De acordo com o delegado de Peixinhos, Ricardo Cysneiros, a polícia ainda investiga outros dois possíveis atropelamentos fatais praticados pelo motorista. O Boi da Caçamba está preso no Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde ficará à disposição da Justiça e responderá ao crime cometido.

Últimas notícias