HOMICÍDIO

Mototaxista é assassinado após briga em bar de Lajedo, no Agreste

Uma mulher de 32 anos que também estava no bar foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida para um hospital em Garanhuns.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2018 às 5:38
Foto: Reprodução/ TV Jornal
Uma mulher de 32 anos que também estava no bar foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida para um hospital em Garanhuns. - FOTO: Foto: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Um mototaxista de 33 anos foi assassinado a tiros após uma briga dentro de um bar em Lajedo, no Agreste do Estado, nesse domingo (15). Na ocorrência, uma mulher que também estava no local foi atingida de raspão.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o crime foi cometido após três homens que estavam bebendo iniciarem uma briga com a vítima, identificada como Adilson Ferreira. O mototaxista tentou correr, mas foi atingido por dois disparos efetuados por um dos homens e não resistiu.

Uma mulher de 32 anos que também estava no bar acabou sendo atingida por um tiro de raspão no antebraço. Ela foi levada para um hospital em Garanhuns, no Agreste do Estado, mas já recebeu alta após ser medicada.

O suspeito do homicídio conseguiu fugir e ainda não foi localizado. O corpo de Adilson Ferreira foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Últimas notícias