FLAGRANTE

Mulher é presa após tentar entrar com maconha em presídio de Igarassu

Os agentes penitenciários encontraram cerca de três quilos e meio de maconha dentro de sacos de farinha, que seriam entregues a um detento do presídio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/04/2018 às 15:28
Foto: Cortesia/Seres
Os agentes penitenciários encontraram cerca de três quilos e meio de maconha dentro de sacos de farinha, que seriam entregues a um detento do presídio - FOTO: Foto: Cortesia/Seres
Leitura:

Uma mulher foi presa após ser flagrada tentando entrar no presídio com maconha. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização, os agentes impediram a entrada dela no Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, após identificaram um conteúdo duvidoso dentro das sacolas que ela portava.

Durante a visita aos detentos, no sábado (21), a mulher, identificada como Jacieli Maria Xavier, de idade não informada, portava sacos de farinha, com aproximadamente três quilos e meio da droga.

A polícia investiga a participação de presidiários na tentativa de levar drogas ao presídio

De acordo com a Polícia Civil, além da tentativa de entrar com drogas no presídio, ela apresentou um RG e um cartão de visita do sistema penitenciário falsos. Jacieli foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso. A Delegacia de Itapissuma investigará a possível participação de aliciadores e de presos no crime cometido pela mulher. 

Últimas notícias