DIVISA AL E PE

Homem é preso transportando 50kg de maconha de Alagoas para Pernambuco

A droga foi encontrada pela PRF dentro de caixas de papelão no porta-malas do veículo. A maconha ia ser entregue em Caruaru, Agreste pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2018 às 12:06
Foto: Divulgação/ PRF
A droga foi encontrada pela PRF dentro de caixas de papelão no porta-malas do veículo. A maconha ia ser entregue em Caruaru, Agreste pernambucano - FOTO: Foto: Divulgação/ PRF
Leitura:

Um homem foi preso transportando 50 kg de maconha em um carro na BR-104, no município de São José da Laje, em Alagoas, próximo à divisa com Pernambuco. Durante a prisão, o homem informou que estava levando a droga para Caruaru, no Agreste Pernambucano.

A maconha foi encontrada durante uma fiscalização na Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR. Após pedir que o motorista parasse o veículo, os policiais verificaram duas caixas de papelão no porta-malas. Dentro das caixas foram encontradas roupas e escondidos entre elas estavam os tabletes da droga.

O motorista, que não teve a identidade revelada, informou que havia saído de Maceió e tinha como destino Caruaru. O homem foi encaminhado, junto com a droga, para a delegacia do município alagoano.

 

Últimas notícias