INTIMADA

Polícia investiga explosão em fábrica de fogos de Cupira, no Agreste

A dona do imóvel deve prestar depoimento sobre a explosão nesta terça-feira (24), em Cupira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2018 às 10:11
 Foto: ACS-Bombeiros/Divulgação
A dona do imóvel deve prestar depoimento sobre a explosão nesta terça-feira (24), em Cupira - FOTO: Foto: ACS-Bombeiros/Divulgação
Leitura:

A Polícia Civil intimou para a tarde desta terça-feira (24), a dona do imóvel onde funcionava a fábrica clandestina de fogos de artifício que explodiu na tarde de ontem.
No acidente, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na residência no Sítio Imbiruçú, Zona rural de Cupira, no Agreste do estado.

As vítimas fatais são: Cicero Luiz da Silva (47) e Rosiberto Pedro da Silva (25). Os corpos, devem ser liberados ainda hoje pelo Instituo de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Estado de saúde

Os dois feridos na explosão Deyvison Henrique Alves da Silva e Anderson Iramar da Silva, foram levados para o Hospital Municipal João Veríssimo, de onde tiveram alta na manhã dessa terça-feira (24).

Sandryelle Lins da Silva de 18 anos que sofreu uma pancada na cabeça, foi transferida para o Hospital da Restauração, área Central do Recife, onde está sendo acompanhada por uma equipe de neurologistas. O estado de saúde dela é estavel, mas sem previsão de alta.

Últimas notícias