VIOLÊNCIA

Vídeo: Vigilante é roubado em frente à escola onde trabalha em Caruaru

Dois homens abordaram o vigilante, apontando uma arma para a cabeça dele. A arma e munições do funcionário foram levadas pelos assaltantes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/04/2018 às 16:24
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Dois homens abordaram o vigilante, apontando uma arma para a cabeça dele. A arma e munições do funcionário foram levadas pelos assaltantes - FOTO: Foto: Reprodução/Câmera de Segurança
Leitura:

Um assalto, que ocorreu em frente a uma escola, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi registrado por câmeras de segurança do colégio. O vigia que trabalha na Escola Municipal Professora Laura Florêncio, no bairro do Salgado, foi o alvo dos bandidos.

Segundos antes da ação criminosa, que aconteceu nessa terça-feira (24), o funcionário da unidade abre a porta para uma mulher entrar, em seguida já é abordado.

No vídeo do circuito interno de segurança do colégio, é possível identificar quando dois homens chegam armados, e colocam a arma no rosto do vigilante. Um dos assaltantes, que aparece de camisa vermelha no vídeo, leva a arma calibre 38 e munições que pertenciam à vitima.

Em nota, a Secretaria de Educação informou que a ação aconteceu na portaria da escola e, em nenhum momento, os assaltantes entraram no local. Nenhum aluno e nenhum funcionário da escola teve pertences roubados ou sofreu qualquer tipo de violência.

De acordo com a Polícia Militar, agentes estiveram no local mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Últimas notícias