HOMICÍDIO

Corpo é encontrado parcialmente carbonizado em lixão no Agreste

A Polícia Civil investiga o caso para encontrar o possível autor do crime. O corpo passa por perícia no IML para a identificação da vítima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 16:57
Foto: Reprodução/Google Street View
A Polícia Civil investiga o caso para encontrar o possível autor do crime. O corpo passa por perícia no IML para a identificação da vítima - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A Polícia Civil investiga um homicídio, ocorrido em Itaíba, no Agreste de Pernambuco. As investigações iniciaram após ser encontrado o corpo de um homem, parcialmente carbonizado, em um lixão no município. O cadáver, encontrado nessa quinta-feira (26), passa por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, para que possa ser feito o reconhecimento da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que vestia uma bermuda verde, camisa vermelha e com um relógio no pulso, foi encontrado com ferimentos na cabeça, provocados por tiros de arma de fogo. Próximo ao corpo também foi encontrada uma carteira de couro vazia e um chaveiro com algumas chaves.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arcoverde fica responsável pela investigação do caso. As linhas de investigação serão levantadas após a identificação da vítima e uma possível ligação dele com o suspeito de ter praticado o crime.

Últimas notícias