MORTE A ESCLARECER

Feirante é encontrada morta dentro de apartamento no Cordeiro

A feirante de 60 anos foi identificada pela família. Ela foi encontrada morta e suja de sangue em seu quarto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 15:59
Foto: Reprodução/ Google Street View
A feirante de 60 anos foi identificada pela família. Ela foi encontrada morta e suja de sangue em seu quarto - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (27) em um apartamento no Conjunto Habitacional do Cordeiro, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. A causa da morte ainda não foi esclarecida.

O corpo foi encontrado após vizinhos estranharem o sumiço da mulher, identificada por parentes como Severina Lúcia da Conceição, de 60 anos. Ao olhar por uma janela, uma vizinha teria visto a vítima deitada em uma cama e muito suja de sangue. Ao arrombarem a porta do apartamento, os populares encontraram a mulher morta.

Segundo o perito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Diogo Sinesio, o sangue estava saindo do nariz da vítima. Não foram encontrados sinais de arrombamentos ou outros vestígios de um possível crime. 

Severina era feirante e morava no apartamento, que fica no bloco 12, há cinco anos. Por não terem sido encontrados documentos oficiais com fotos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicia Legal (IML) como sem identificação.

 A causa da morte só será apresentada após os laudos do IML.

Últimas notícias