LATROCÍNIO

Homem suspeito de cometer latrocínio é preso na Mata Norte

O homem, identificado como Leandro José da Silva, teria cometido o latrocínio com a ajuda de outro suspeito em março deste ano, em São Vicente Férrer

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 16:30
Foto: Reprodução/ Google Street View
O homem, identificado como Leandro José da Silva, teria cometido o latrocínio com a ajuda de outro suspeito em março deste ano, em São Vicente Férrer - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso nesta sexta-feira (27) suspeito de cometer um latrocínio na cidade de São Vicente Ferrér, no Agreste Pernambucano. Leandro José da Silva, conhecido como Negão de Timbaúba, estava escondido na cidade de Vicência, na Mata Norte.

Em março deste ano, Leandro José e outro suspeito, que ainda não foi preso, teriam tentado roubar José Francisco Dias, de 76 anos. O idoso não obtinha objetos de valor ou dinheiro para dar aos assaltantes, sendo morto a facadas no dia 28 de março deste ano.

Após o crime, o homem fugiu de São Vicente Férrer e José Francisco morreu após dar entrada numa unidade de saúde da região.

Um mandado de prisão em seu nome já havia sido expedido. Leandro foi encaminhado à delegacia da cidade e deve ser levado para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, na Mata Norte.

 Suspeito tem histórico criminal

Segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular de São Vicente Ferrer, o suspeito possui histórico criminal por estupro vulnerável, ocorrido no mês de abril de 2013.

A reportagem do JC Online tentou entrar em contato com a delegacia de São Vicente Ferrer para esclarecimentos da investigação do outro suspeito que participou do latrocínio, mas não obteve respostas.

Últimas notícias