AGRESTE

Operação Força no Foco cumpre mandados de prisão em São Caetano

Entre os presos, há um suspeito de homicídios na região. Armas e dinheiro estão entre os material apreendidos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 3:31
Foto: Reprodução/Google Street View
Entre os presos, há um suspeito de homicídios na região. Armas e dinheiro estão entre os material apreendidos - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Policiais cumpriram mandados de prisão e apreendeu armas e dinheiro em São Caetano, no Agreste do Estado, nessa quinta-feira (26). Entre os quatro presos na Operação Força no Foco, há um suspeito de homicídios.

Um homem identificado como Leandro foi alvo de um mandado de prisão na Vila Padre Inácio, ele é suspeito de assassinatos na área. Na casa onde Leandro estava, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e uma espingarda artesanal.

Um homem de 22 anos que também estava Vila Padre Inácio foi alvo de um mandado de prisão, a polícia não especificou por qual crime. Contra um menor de 17 anos encontrado com a dupla, foi registrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC).

Outras prisões

Outro mandado foi cumprido na Vila Paroquial, contra um homem identificado como Diego, 26, por porte ilegal de arma. Ele foi encontrado escondido atrás de um guarda-roupas e acabou informando a polícia que havia uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos embaixo do sofá da casa. Além da arma e munição, a polícia apreendeu com o suspeito R$2.600 em dinheiro.

No bairro Cabugá, a polícia cumpriu um mandado de prisão por porte ilegal de armas contra João Severino, 45. Lá foram apreendidos uma espingarda de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 36 sem numeração, dois canos de espingarda caseira, uma coronha de espingarda, uma faca e um aparelho de som automotivo.

Últimas notícias