DETIDO

Procurado por homicídio é flagrado em blitz de trânsito no Curado

Com mandado de prisão em aberto desde abril de 2017, homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Capturas da Polícia Civil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 15:27
Foto: Reprodução / Google Street View
Com mandado de prisão em aberto desde abril de 2017, homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Capturas da Polícia Civil - FOTO: Foto: Reprodução / Google Street View
Leitura:

Uma fiscalização de trânsito de rotina na manhã desta sexta-feira (27), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, terminou com uma prisão de um homem procurado por homicídio. O flagrante aconteceu na BR 101, em uma ação do Grupo de Fiscalização de Trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE).

Os policiais estavam fazendo a vistoria de uma motocicleta e descobriram que o veículo estava com licenciamento atrasado desde 2014. Quando o condutor, de 27 anos, percebeu que a moto seria recolhida pela PRF, tentou fugir do local. Os policiais alcançaram o homem e o detiveram.

Homem preso e moto recolhida

Ao pesquisarem a ficha dele, descobriram um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. O condutor foi detido pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Capturas da Polícia Civil, no bairro de Tejipió, também localizado na Zona Oeste. A moto foi recolhida.

Últimas notícias