FUNASE

Treze internos fogem do Case de Timbaúba após tumulto na unidade

Dos foragidos, três internos do Case foram encontrados e recapturados pela polícia, na manhã deste domingo (29)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/04/2018 às 9:50
Foto: Divulgação
Dos foragidos, três internos do Case foram encontrados e recapturados pela polícia, na manhã deste domingo (29) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Um trio de socioeducandos foi recapturado na manhã deste domingo (29), após uma fuga em massa no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Eles teriam fugido, juntamente com mais dez adolescentes após uma tumulto causado por um grupo no  espaço de convivência da unidade.

De acordo com a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), os 13 internos do Case aproveitaram a confusão para sair do local, na noite do sábado (28). Para controlar a situação, foi acionada uma equipe de policiais militares 2º Batalhão e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). Ainda de acordo com a Funase, a Coordenadoria de Segurança da unidade também foi mobilizada para conter os socioeducandos. Apesar da movimentação, não houve feridos.

Investigação

Por meio de nota, a Funase informou que a Corregedoria irá apurar as responsabilidades pelo caso. Os outros dez internos seguem foragidos.

Últimas notícias