Crime

Cadeirante é assassinado a tiros na orla de Boa Viagem

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira de feriado e assustou quem passava na Av. Boa Viagem

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2018 às 15:33
Foto: cortesia WhatsApp
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira de feriado e assustou quem passava na Av. Boa Viagem - FOTO: Foto: cortesia WhatsApp
Leitura:

Um assassinato na Avenida Boa Viagem, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, assustou quem passava pelas proximidades da Barraca do Pezão na tarde desta terça-feira (1º). Um cadeirante foi baleado por dois homens que fugiram de moto após o crime. A vítima, identificada apenas como 'Carioca', foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça.  A polícia suspeita que o crime foi de execução.

O homem estava numa barraca da praia com um amigo quando foi surpreendido. O amigo disse à reportagem da TV Jornal que Carioca era agiota em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, vítima dos disparos ainda chegou a ser colocada num carro para ser socorrida, mas acabou morrendo dentro do veículo. A polícia foi acionada e está no local fazendo o isolamento da área até que Instituto de Criminalística, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) cheguem ao local do crime.

A praia estava muito movimentada no momento da abordagem criminosa, uma vez que as pessoas decidiram aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador à beira mar.

Vítima de outro atentado

O amigo da vítima, que testemunhou o crime desta terça-feira, contou que há 12 anos "Carioca" ficou paraplégico após ter sofrido uma tentativa de homicídio na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Últimas notícias