SERTÃO

Mulheres entram em luta corporal com homem armado em Sertânia

Suspeito teria invadido a casa das vítimas procurando por um homem que não estava presente no local. Em seguida as mulheres entraram em confronto com ele

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2018 às 9:30
Foto: Reprodução/Google Street View
Suspeito teria invadido a casa das vítimas procurando por um homem que não estava presente no local. Em seguida as mulheres entraram em confronto com ele - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Três mulheres entraram em luta corporal com um homem armado que teria invadido a residência delas no Sítio Rio Grande, zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, de 22, 45 e 51 anos, foram abordadas na tarde dessa segunda-feira (30) pelo suspeito que, ao chegar na residência, afirmou estar a procura de um homem que não se encontrava no local e que iria matá-lo.

Logo depois da ameaça, as mulheres entraram em luta corporal com o suspeito e ficaram machucadas. Após o confronto, o suspeito fugiu do local.

As vítimas foram à delegacia de Sertânia registrar a ocorrência para que a Polícia Civil tome as providências necessárias.

Últimas notícias