Sítio Canoa

Explosivos são encontrados em sítio em Salgueiro, no Sertão

De acordo com a PM, a apreensão abre investigação contra mais um braço das quadrilhas que têm investido contra instituições financeiras no interior do Estado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2018 às 22:41
Foto: Divulgação/PM
De acordo com a PM, a apreensão abre investigação contra mais um braço das quadrilhas que têm investido contra instituições financeiras no interior do Estado - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Cerca de sete quilos de explosivos foram encontrados em Salgueiro, no Sertão do Estado, nesta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, a apreensão abre investigação contra mais um braço das quadrilhas que têm investido contra instituições financeiras no interior de Pernambuco.

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou ao local da apreensão, no Sítio Canoa, após ser informada sobre movimentação suspeita na área. Os 7,300kg de explosivos estava no terreno de uma casa. No interior da residência, foram apreendidos cerca de 300 gramas de cordel detonante.

Responsável pelos explosivos fugiu

O responsável pelo material conseguiu fugir antes da chegada dos policiais, mas já foi identificado. Os explosivos e o cordel detonante foram entregues à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde um inquérito será aberto.

Últimas notícias