ABUSO SEXUAL

Jovens são estupradas em banheiro de bar no Agreste

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (5) em um bar no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2018 às 9:20
Foto: Reprodução / TV Jornal
O caso aconteceu na madrugada do último sábado (5) em um bar no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Duas jovens foram ameaçadas e estupradas por um homem na madrugada do último sábado (5), em Belo Jardim, no Agreste do estado. O caso aconteceu em um bar, localizado na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade, por volta de 1h30. O suspeito, que estava escondido dentro de uma das cabines do banheiro feminino, fez a primeira abordagem com uma faca a uma jovem de 21 anos.

De acordo com a vítima, a ação do homem foi rápida. “Assim que eu abri a porta do boxe, foi o momento que ele me atacou com um facão bem no meu pescoço e pediu para eu passar tudo o que eu tinha”, afirmou.

A outra jovem, de 23 anos, sentiu falta da amiga e foi procurá-la. “Quando a minha amiga chegou ao banheiro, percebeu que eu estava muito desesperada e tentou impedir a ação dele. O homem foi pra cima dela e jogou nós duas dentro de uma das cabines”, disse a primeira jovem. Uma das vítimas explicou que o suspeito teria as ameaçado de morte com a faca, caso elas olhassem para ele.

Logo após as ameaças, o homem teria praticado os abusos contra as mulheres. “Chorávamos muito, mas ele mandava a gente não fazer barulho”, pontuou uma das vítimas.

Segundo o delegado de plantão, José Luzia, o suspeito já foi reconhecido por uma das jovens e já está sendo procurado pela polícia. A Delegacia de Belo Jardim ficará a cargo das investigações.

Últimas notícias