FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Timbaúba

A vítima teria discutido com o ex-marido, que portava uma faca peixeira, após voltar de uma festa em Itambé

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2018 às 8:21
Foto: Reprodução/Facebook
A vítima teria discutido com o ex-marido, que portava uma faca peixeira, após voltar de uma festa em Itambé - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (7) no bairro de Mocosinho, em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), Cláudia Aguiar Rodrigues, de 44 anos, foi abordada por volta das 4h30 pelo ex-marido, que portava uma faca peixeira.

De acordo com a Polícia Civil, ela tinha chegado de uma festa no município de Itambé, também na Mata Norte, e foi à casa da irmã, que fica em cima de uma lotérica na Rua Romã, em frente à Praça José Mendes. O ex-companheiro, identificado por João Climaco Rodrigues, de 51 anos, teria ido ao seu encontro no local e discutiu com ela na frente da loteria. Em seguida, desferiu golpes com a faca peixeira no corpo da mulher, que morreu no local.

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Cláudia Aguiar deixou três filhos e uma neta.

Suspeito encontrado morto

Ainda na manhã desta segunda-feira, João Climaco Rodrigues, o suspeito pelo assassinato de Cláudia Aguiar, foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro da Cohab, em Timbaúba. Segundo a Polícia Civil, ele teria cometido suicídio ao se enforcar.

O homem estava sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil desde a hora do assassinato. O delegado titular de Timbaúba, Marcos Maggi, está à frente do caso para investigar a motivação do crime.

RMR

Na noite desse domingo (6), uma mulher foi assassinada a tiros em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil, Geise Fernanda Araújo Meireles, de 35 anos, tinha ido comprar pastel com a amiga e, quando voltava para casa, foi abordada por uma moto e um carro preto. O homem que estava na moto atirou na cabeça da vítima, que morreu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há suspeitos e motivação do crime.

Últimas notícias