AGRESTE

Dupla é presa com oito bananas de dinamite em Caruaru

Os suspeitos eram tio e sobrinho. Em depoimento, o mais novo informou à polícia que trabalhava em uma pedreira e que por isso comprou as dinamites

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2018 às 15:22
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Os suspeitos eram tio e sobrinho. Em depoimento, o mais novo informou à polícia que trabalhava em uma pedreira e que por isso comprou as dinamites - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois homens foram presos com oito bananas de dinamite no Sítio Tingui, em Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite dessa segunda-feira (7). Com eles também foram encontrados outros artefatos explosivos.

O homem de 59 anos e o sobrinho, de 32, foram encontrados na residência onde estavam os explosivos após denúncias. No local, foram encontradas uma espingarda calibre 12 com quatro munições, quatro espoletas de dinamites e 16460 quilos de nitron.

Em depoimento na delegacia, o sobrinho informou que trabalha em uma pedreira e que comprou os artefatos para o trabalho. Ele não tinha a autorização para a posse dos explosivos. Segundo a polícia, nenhum dos dois tinha antecedentes criminais.

O tio foi autuado por posse ilegal de arma e por armazenamento de explosivos. Já o sobrinho, será autuado pela posse dos artefatos. Todo material que foi apreendido foi apresentado na delegacia de Caruaru.

Últimas notícias