FEMINICÍDIO

Homem suspeito de matar companheira em Olinda é preso

A costureira Fernanda Priscila, 20 anos, foi assassinada em abril deste ano, na residência do casal, em Águas Compridas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 20:55
Foto: Aline Matheus/ TV Jornal
A costureira Fernanda Priscila, 20 anos, foi assassinada em abril deste ano, na residência do casal, em Águas Compridas - FOTO: Foto: Aline Matheus/ TV Jornal
Leitura:

Um marceneiro suspeito de matar a companheira em Águas Compridas, Olinda, no Grande Recife, em abril deste ano, foi preso nesta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, a costureira Fernanda Priscila de Souza, 20 anos, foi assassinada na residência do casal. 

O mandado de prisão preventiva contra Gustavo Ramos de Moraes, 30 anos, foi cumprido por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Peixinhos, em Olinda. Ele foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Os detalhes sobre a prisão serão divulgados pelo delegado Ricardo Cysneiros, titular da Delegacia de Peixinhos, na manhã desta quinta-feira (10).

O feminicídio

No momento do crime, por volta das 22h do dia 9 de abril, os dois filhos pequenos do casal, uma menina de 5 anos e um menino de 1, também estavam na casa. O corpo de Fernanda foi encontrado pela mãe dela, na manhã seguinte.

Segundo testemunhas, a costureira e o companheiro estavam se desentendendo há algum tempo, depois que ela cogitou separar-se dele.

Últimas notícias