REAÇÃO

Policial reage a assalto e mata bandido na Zona da Mata

O garupa da moto teria descido e anunciado o assalto quando foi surpreendido pelo policial, que reagiu à investida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 20:24
Foto: Google Maps
O garupa da moto teria descido e anunciado o assalto quando foi surpreendido pelo policial, que reagiu à investida - FOTO: Foto: Google Maps
Leitura:

Um policial militar reagiu a um assalto e matou o bandido a tiros na tarde desta quarta-feira (9) no município de Glória do Goitá, Zona da Mata Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto se aproximaram do carro em que policial estava para efetuar um assalto. O garupa, identificado como João Paulo Lopes Paz, de 23 anos, teria descido da moto armado e anunciado o assalto, quando foi surpreendido pelo policial, que reagiu à investida e atingiu o rapaz com três tiros na região do tórax. O homem morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, mas estava em liberdade. A arma que o rapaz usava foi recolhida pela polícia. O policial que reagiu ao assalto se apresentou espontaneamente à delegacia de Glória do Goitá para o esclarecimento dos fatos. Segundo a PM, a arma usada pelo policial era registrada e o agente detinha o porte. Após esclarecimentos, o policial foi liberado.

De acordo com o tenente Olivaldo, de Glória do Goitá, a polícia militar está em diligências para localizar o suspeito que pilotava a motocicleta.

Últimas notícias