AGRESTE

Belo Jardim: filho é suspeito de planejar e participar da morte do pai

De acordo com a Polícia Civil, uma briga por herança pode ter motivado o crime

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2018 às 19:07
Foto: Reprodução/ Google Street View
De acordo com a Polícia Civil, uma briga por herança pode ter motivado o crime - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Um homem foi preso suspeito de planejar e participar da morte do pai em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (10). O crime contra José Lima Mergulhão pode ter sido motivado por desavenças por causa de uma herança.

Segundo a Polícia Civil, José Lima foi atingido por dois tiros na cabeça na Avenida Siqueira Campos. Os disparos teriam sido efetuados por um amigo do seu filho, identificado como Alan Pereira da Silva, de 27 anos.

O filho de José Lima, Wellington de Lima, 30, teria planejado o crime e estava ao lado do suspeito de efetuar os disparos. Após o crime, os dois teriam fugido em um carro.

Suspeitos presos

Os suspeitos foram encontrados em uma rodovia pela Polícia Militar e levados para a Delegacia de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante. Ainda de acordo a Polícia Civil, os dois irão prestar depoimento e passarão por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (11).

Vítima morre indo para o HR

José Lima foi encaminhado para um hospital de Belo Jardim e morreu enquanto era transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. 

&

Últimas notícias