JARDIM PIEDADE

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Jaboatão dos Guararapes

Em revista à residência do casal, foram encontradas 107 pedras de crack, além de um tablete e pacotes maiores de maconha

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 11:17
Foto: Divulgação/PMPE
Em revista à residência do casal, foram encontradas 107 pedras de crack, além de um tablete e pacotes maiores de maconha - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Um casal, suspeito de tráfico de drogas, foi preso em Jardim Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), oficiais faziam ronda na madrugada desta sexta-feira (11), quando perceberam uma movimentação suspeita na Rua Mário Pereira Amador.

Ao chegar na rua, as pessoas que estavam lá dispersaram do local. Os policiais se aproximaram e encontraram drogas. Populares indicaram um homem como o responsável pelos materiais que, ao ser questionado, admitiu ser responsável pelo tráfico.

O suspeito também relatou, ao ser questionado, que havia mais drogas na casa dele, escondidas no guarda-roupa da esposa. O fato foi confirmado após revista na residência do homem, onde foram encontradas 107 pedras de crack, um tablete com 1kg de maconha, 33g de maconha natural, além de oito pacotes maiores e 29 big bigs do entorpecente.

O casal foi encaminhado, junto com as drogas apreendidas, para a Delegacia de Plantão de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, onde foram autuados e presos em flagrante por tráfico de drogas.

Últimas notícias