PAPELOTES DE MACONHA

Jovens são detidos comercializando drogas no Janga, em Paulista

Os jovens, um de 19 anos e os outros dois de 17, foram detidos enquanto comercializavam maconha na quadra esportiva do Tururu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2018 às 16:20
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Os jovens, um de 19 anos e os outros dois de 17, foram detidos enquanto comercializavam maconha na quadra esportiva do Tururu - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Um rapaz de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 apreendidos na manhã desta sexta-feira (11) com drogas, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens estariam comercializando a droga na quadra de esportes da comunidade do Tururu.

Os policiais receberam a denúncia de que no local haveria a comercialização de drogas e ao chegarem lá, se depararam com um dos suspeitos entregando droga para o outro. Ao verem a PM, os rapazes tentaram esconder a droga no teto da quadra.

No esconderijo foram encontrados 15 papelotes de maconha. Na casa de um dos suspeitos foram encontrados mais 40 papelotes.

Os suspeitos foram encaminhados, junto com as drogas, para a delegacia de Paulista para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Últimas notícias