MATA SUL

Homem morre e jovens são baleados dentro de casa em Palmares

Segundo a policia, crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas do município; Os feridos foram socorridos para o HR, no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/05/2018 às 9:27
Foto: Reprodução/Google Maps
Segundo a policia, crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas do município; Os feridos foram socorridos para o HR, no Recife - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Um homem foi morto a tiros e dois jovens ficaram feridos após tentativa de homicídio em uma residência no bairro de Santo Onofre, em Palmares, Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso pode está ligado ao tráfico de drogas da cidade.

Ainda de acordo com a Civil, um homem armado teria entrado em uma casa no bairro, conhecido como “Lavanderia”, e disparado em direção aos três homens que estavam no local. Alisson Rogerio Santiago da Silva, de 34 anos, morreu no local após ser atingido no tórax e na cabeça.

A Polícia Civil de Palmares está investigando autoria e motivação do crime.

Feridos

Os feridos Jhonatan José da Silva Cunha, de 25 anos, e Cleibson de Souza da Silva, de 22 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Palmares, mas foram transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Segundo a assessoria de imprensa do HR, Jhonatan passou por cirurgia e está na sala de recuperação com o quadro de saúde estável. Já Cleibson, que também passou por cirurgia, segue em estado grave e está entubado. Ambos seguem em observação.

Últimas notícias