EMBRIAGUEZ

Colombiano é detido pela PRF por pilotar moto embriagado na BR 232

O rapaz foi abordado pela PRF e submetido ao teste do bafômetro, que registrou índice de 0,41 mg/l, que configura crime de trânsito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/05/2018 às 13:06
Foto: Cortesia/PRF
O rapaz foi abordado pela PRF e submetido ao teste do bafômetro, que registrou índice de 0,41 mg/l, que configura crime de trânsito - FOTO: Foto: Cortesia/PRF
Leitura:

Um colombiano foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (15), após dirigir embriagado na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O homem foi abordado pilotando uma moto, durante uma fiscalização da polícia na via.

De acordo com a PRF, a equipe estava montada no quilômetro 405 da rodovia, quando pararam a moto, ocupada apenas pelo condutor. “O homem realizou o teste do bafômetro e foi constatado o índice de 0,41mg/l, que configura crime de trânsito”, conta a corporação.

Suspensão da habilitação por 12 meses

O rapaz informou à polícia que é comerciante e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. O colombiano foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região e deve pagar uma multa, no valor de R$ 2.934,70. Além disto, recebeu uma suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Últimas notícias