LITORAL SUL

Polícia investiga morte de mulher em São José da Coroa Grande

A mulher de 31 anos foi morta com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 12:54
Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem
A mulher de 31 anos foi morta com diversos disparos de arma de fogo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo / JC Imagem
Leitura:

A Polícia Civil está investigando a morte de mais uma mulher. Desta vez, em na cidade de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco. A vítima, identificada como Ana Paula Oliveira de Araújo, foi morta com diversos disparos de arma de fogo no último sábado (19).

Segundo a polícia, homens teriam chegado em um carro e efetuado disparos na vítima, de 31 anos, na Comunidade Beira Mole. Populares comentam que a vítima teria alugado um imóvel a duas mulheres que, após pagarem parte do primeiro aluguel, desistiram do negócio. Elas teriam pedido o ressarcimento da quantia, mas Ana Paula não tinha mais o dinheiro. As mulheres teriam procurado um traficante da área e, em seguida, a vítima foi morta. Apesar disso, a polícia afirma que ainda é cedo para apontar as motivações do crime e não descarta nenhuma linha de investigação.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH) de Palmares, na Mata Sul.

 

Últimas notícias