AGRESTE

Sete pessoas ficam feridas após tiroteio em Feira Nova

Duas pessoas foram socorridas para o HGV e HR, no Recife. Os outros cinco receberam alta no Hospital de Limoeiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 10:15
Foto: Arquivo/JC Imagem
Duas pessoas foram socorridas para o HGV e HR, no Recife. Os outros cinco receberam alta no Hospital de Limoeiro - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Sete pessoas ficaram feridas em tiroteio na entrada de Feira Nova, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, dois homens armados teriam entrado em uma festa atrás dois homens e disparado em direção às pessoas no local. O caso aconteceu próximo à Academia das Cidades de Feira Nova por volta das 22h30 desse domingo (20). Os suspeitos ainda não foram identificados.

Os alvos dos criminosos seriam Wemerson Coelho da Silva, de 22 anos, e Gabriel Saturno Barbosa de Assis, de 23 anos. Outras cinco pessoas também foram atingidos após os disparos. O suspeitos fugiram logo em seguida.

Estado de saúde e investigação

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Limoeiro. Cinco pessoas levaram apenas tiro de raspão e já receberam alta. Os outros dois foram transferidos para o Recife, onde foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas e Hospital da Restauração (HR). Segundo a assessoria do HR, Gabriel Saturno, um dos alvos dos criminosos, levou três tiros na cabeça mas está estável e se encontra na unidade de trauma.

A Polícia Civil está em investigação para identificar autoria e motivação do crime.

Últimas notícias