VIOLÊNCIA

Dois ex-presidiários são mortos em Amaraji

Nos dois casos, as vítimas foram pegas de surpresa e estavam com familiares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2018 às 17:28
Foto: Reprodução/ Google Street View
Nos dois casos, as vítimas foram pegas de surpresa e estavam com familiares - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Street View
Leitura:

Dois homens ex-presidiários foram mortos nesta terça-feira (22) no município de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, nos dois casos, as vítimas morreram pilotando uma motocicleta acompanhadas de familiares na garupa.

Um dos homicídios teve como vítima José Moreira dos Santos, de 30 anos, que estava com sua esposa na Rua da Cana, na periferia do município, quando foi surpreendido por dois suspeitos que efetuaram disparos contra vítima.

José Moreira já foi preso por tráfico de drogas, roubo e porte de arma ilegal, sendo solto há sete dias. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu após ser alvejado a tiros, tendo seu corpo encaminhado para o IML de Caruaru. A sua esposa não foi atingida pelos disparos.

Segundo homicídio

A segunda vítima, Jacildo Rangel Silva de Souza, de 29 anos, estava com sua esposa e sua filha na moto em que conduzia, quando também foi surpreendido por suspeitos.

Jacildo não resistiu aos ferimentos e também morreu na hora, tendo seu corpo encaminhado para o IML de Caruaru. Ele foi preso em 2008 por furto qualificado, mas acabou solto após apenas sete dias na prisão.

O segundo crime ocorreu na zona rural de Amaraji. A criança e a mulher não chegaram a ser atingidas pelos disparos dos suspeitos.

Investigações

A Polícia Civil informou que já existem dois suspeitos para o homicídio do José Moreira. No entanto, a respeito da morte do Jacildo, não existem suspeitos ou motivações aparentes para a morte da vítima.

Últimas notícias