TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Suspeitos colocam fogo em carro e trancam motorista dentro no Agreste

Quando a fumaça já tomava conta do carro, o motorista conseguiu forçar a porta do carro e sair com vida; O carro ficou totalmente destruído pelo fogo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2018 às 15:44
Foto: Arquivo/JC Imagem
Quando a fumaça já tomava conta do carro, o motorista conseguiu forçar a porta do carro e sair com vida; O carro ficou totalmente destruído pelo fogo - FOTO: Foto: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Um agricultor escapou de ser queimado vivo, após assaltantes colocarem fogo no veículo dele durante assalto. A vítima foi abordada pelos homens em uma estada de terra, no município de Panelas, no Agreste de Pernambuco. Por pouco, o agricultor conseguiu forçar a porta traseira do carro e fugir.

O caso aconteceu nessa terça-feira (22), enquanto a vítima dirigia o carro nas proximidades do Sítio Pau Ferro. O agricultor, de 26 anos, contou à Polícia que foi interceptado por elementos que chegaram em outro veículo.

Segundo a Polícia Civil, os homens entraram em seu carro e o obrigaram a ficar no banco do passageiro. Eles seguiram por uma estrada de terra desconhecida. Durante o trajeto, a vítima afirmou ter recebido várias ameaças de morte.

Escapou com vida

Depois de roubarem os pertences do motorista, eles saíram e atearam fogo, trancando as portas para que o agricultor fosse incinerado junto com o veículo. Para tentar escapar da fumaça que já tomava conta do interior do carro, o agricultor conseguiu forçar a porta até que ela abrisse, e saiu correndo.

Ainda segundo a corporação, um mototaxista que passava pelo local ajudou o rapaz, que foi levado até um posto de combustível, no município vizinho, em Quipapá. A polícia foi acionada para a ocorrência, encontrando o carro totalmente destruído pelas chamas. 

A vítima registrou a queixa na Delegacia de São Benedito do Sul, onde seguem as investigações para descobrir os autores da tentativa de homicídio e do roubo.

Últimas notícias