OPERAÇÃO CULATRA

Homem morto durante operação da PF em Caruaru seria líder do PCC

Operação da PF e da PM para desarticular quadrilha teria resultado na morte de um dos líderes do PCC no Nordeste

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 02/06/2018 às 14:28
Foto: PF/divulgação
Operação da PF e da PM para desarticular quadrilha teria resultado na morte de um dos líderes do PCC no Nordeste - FOTO: Foto: PF/divulgação
Leitura:

O homem que morreu em uma troca de tiros com homens da Polícia Federal e da Polícia Militar em Caruaru, no Agreste, nessa sexta-feira (1º), é apontado pela polícia como sendo um dos líderes do PCC no Nordeste. José Luciano de Carvalho, conhecido como "Bala", tinha 42 anos e, ao ver os policiais chegarem a sua casa, no bairro de Indianópolis, teria iniciado uma troca de tiros na qual foi atingido.

José Luciano foi levado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era o principal alvo da Operação Culatra, que investigava o tráfico de drogas em cidades de Pernambuco e Alagoas.

Um laboratório de refino de cocaína foi desbaratado pelos policiais no município de Pesqueira, onde dois homens acusados de trabalhar para José Luciano foram detidos. Eles são José Nilton da Silva e o filho, José Daniel da Silva.

Apreensões

Dez quilos de pasta base de cocaína, folhas de maconha e um revólver também foram apreendidos. A ação foi realizada pela Polícia Federal de Pernambuco e de Alagoas, pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e do 4º Batalhão da PM em Caruaru.

Últimas notícias