POSSE DE ARMAS

Homens são presos por porte ilegal de arma na RMR e Zona da Mata Norte

Os dois suspeitos foram presos nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Paudalho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/06/2018 às 10:45
Foto: Divulgação/Polícia Militar e BPRv
Os dois suspeitos foram presos nos municípios do Cabo de Santo Agostinho e Paudalho - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar e BPRv
Leitura:

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma na noite desse domingo (3) na Região Metropolitana do Recife (RMR) e na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Os dois suspeitos foram abordados nas cidades do Cabo de Santo Agostinho e Paudalho.

A primeira abordagem foi feita por policiais militares das Rondas Ostensivas Coronel Roberto Pessoa (ROCROP) após denúncia de moradores no Alto da Bela Vista, no Cabo. Segundo informações de populares, um ex-presidiário estaria com posse de uma arma de fogo.

Os agentes foram até a residência onde o suspeito estava junto com o pai. No momento da revista, o homem teria confessado que estava com em posse de uma arma e indicado o local onde ela estava guardada. Ele foi preso em seguida e encaminhado para a Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho.

Já o segundo suspeito, de 25 anos, foi abordado por policiais militares do Batalhão Rodoviário Federal (BPRv), após ser parado em sua motocicleta na PE-040, na altura do município de Paudalho. Durante a revista, foi encontrada uma pistola calibre .380 juntamente com 15 munições, do mesmo calibre, intactas. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata.

Últimas notícias