JOAQUIM NABUCO

Trio acusado de assaltar loja é preso na Mata Sul

Trio foi acusado de roubar um estabelecimento comercial no último sábado (2)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/06/2018 às 11:50
Foto: Divulgação/PMPE
Trio foi acusado de roubar um estabelecimento comercial no último sábado (2) - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Dois adultos e um adolescente acusados de roubar um estabelecimento comercial no último sábado (2) foram detidos no município de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. A apreensão aconteceu na Rua Vicente Ramos, Centro da cidade, após um cerco feito na noite dessa quinta-feira (7) pela Polícia Militar (PM) à residência que abrigava o trio.

Antes de fazer o cerco, os agentes receberam informações anônimas de que naquele endereço haviam homens armados que teriam cometido um roubo contra uma loja na cidade. Ao investigar a residência, os policiais apreenderam três espingardas soca soca, dois revólveres calibre 38, munições intactas, um celular, um relógio de pulso e vários plásticos contendo munição de caça. Segundo a Polícia Militar, parte dos objetos apreendidos foram reconhecidos como produtos roubados da loja assaltada no sábado.

Os suspeitos, junto com os itens apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Plantão de Palmares para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Últimas notícias