ZONA OESTE

Menores suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos na Iputinga

Além de entorpecentes, uma espingarda calibre .12, dois cartuchos de munição e três celulares foram apreendidos com os jovens

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/06/2018 às 9:40
Foto: Divulgação/PMPE
Além de entorpecentes, uma espingarda calibre .12, dois cartuchos de munição e três celulares foram apreendidos com os jovens - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Três adolescentes, suspeitos de participar do tráfico de drogas, foram apreendidos no bairro da Iputinga, zona oeste do Recife. Na manhã dessa sexta-feira (8), enquanto a Polícia Militar (PM) realizava rondas na região quando avistaram um jovem com atitude suspeita e que tentou fugir ao ver a aproximação dos policiais.

O suspeito adentrou em um barraco, mas foi pego pelos agentes. No local, a polícia apreendeu uma espingarda calibre .12, dois cartuchos do mesmo calibre, sendo uma delas deflagrada, três celulares, 60 big-bigs de maconha, um som automotivo, uma balança de precisão e R$ 50 em espécie. Ainda no local, outro dois menores foram detidos enquanto embalavam entorpecentes.

Todos os três envolvidos foram encaminhados à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA) para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Últimas notícias