VIOLÊNCIA

Adolescentes são vítimas de tentativa de homicídio em Olinda

Quatro suspeitos, um de bicicleta e três a pé, chegaram atirando em direção aos adolescentes, que estavam em uma barraca de lanches em Ouro Preto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/06/2018 às 9:07
Foto: Reprodução/Google Street View
Quatro suspeitos, um de bicicleta e três a pé, chegaram atirando em direção aos adolescentes, que estavam em uma barraca de lanches em Ouro Preto - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

Dois adolescentes foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (12) em Ouro Preto, Olinda. De acordo com a Polícia Civil, os menores de 13 e 14 anos estavam lanchando em frente ao comércio da mãe de um deles quando quatro suspeitos armados, um de bicicleta e três a pé, chegaram atirando.

A vítima de 13 anos foi atingida no pé, já o outro adolescente foi alvejado com dois tiros nas duas pernas e um disparo no braço direito. Os suspeitos fugiram em seguida.

Os menores foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, onde um deles foi atendido e já teve alta. A outra vítima, de 14 anos, foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Ainda não se sabe a motivação dos tiros. O caso já está sendo investigado pela 9° Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Últimas notícias