AGRESTE

Dupla suspeita de roubos de carros é presa em Caruaru

Dupla foi presa após roubar veículo que tinha bloqueador. O carro parou de funcionar e a polícia os deteve enquanto tentavam ligar o veículo novamente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/06/2018 às 11:45
Foto: Divulgação/PMPE
Dupla foi presa após roubar veículo que tinha bloqueador. O carro parou de funcionar e a polícia os deteve enquanto tentavam ligar o veículo novamente - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Dois homens, suspeitos por roubos de carros, foram presos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla foi detida no final da noite dessa quinta-feira (14) após veículo roubado ter parado de funcionar por causa de um bloqueador instalado. Os agentes avistaram os homens tentando fazer o carro funcionar, mas os suspeitos fugiram assim que viram a viatura da polícia.

Ainda de acordo com a PM, um homem parou uma viatura que estava fazendo rondas no bairro Universitário e afirmou que seu carro, de modelo Frontier, havia acabado de ter sido roubado por homens armados. Os agentes foram em busca do veículo e encontraram os suspeitos. Durante a fuga, os policiais acionaram apoio e conseguiu deter um deles. Com o primeiro acusado, foram apreendidos 23 big bigs de maconha e, ao investigar a residência do suspeito, na Vila Kennedy, os militares apreenderam um Honda Civic que havia sido roubado pela manhã.

Em interrogatório, o suspeito indicou o endereço do segundo acusado, no Residencial Xique Xique, localizado no bairro Boa Vista. Quando os policiais se dirigiram ao local, o homem tentou fugir novamente, mas foi capturado. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma porção de maconha.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia de Caruaru, onde o primeiro acusado foi autuado por roubo e tráfico de drogas e o segundo, por posse ilegal de arma de fogo.

Últimas notícias