VIOLÊNCIA

Suspeito de tentativa de duplo homicídio é preso no Sertão

Ocorrência foi na noite da última segunda (18); homem foi preso com duas armas nesta terça (19)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/06/2018 às 16:35
Foto: Cortesia / PMPE
Ocorrência foi na noite da última segunda (18); homem foi preso com duas armas nesta terça (19) - FOTO: Foto: Cortesia / PMPE
Leitura:

Na manhã desta terça-feira (19), um homem foi preso portando duas armas de fogo em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Ele é suspeito de ser o autor de uma tentativa de duplo homicídio na noite da última segunda-feira (18) no mesmo município. O homem também confessou aos policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, que efetuaram a prisão em flagrante, também ser autor de outro homicídio na mesma localidade, em novembro de 2017.

O suspeito, morador do Estado de São Paulo, justificou a empreitada criminosa afirmando tratar-se de uma vingança pela morte de um irmão, ocorrida em setembro de 2017, ainda em Parnamirim. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com 20 munições; uma pistola calibre 380 com 16 munições do mesmo calibre. Também foi apreendida uma motocicleta.

Destino

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado para a Delegacia de Parnamirim e vai passar por audiência de custódia. As vítimas da tentativa de duplo homicídio, um homem e uma mulher, estão hospitalizadas em Ouricuri.

Últimas notícias