TRAGÉDIA

Ossada encontrada era de uma mulher desaparecida no ano passado

Um exame de DNA confirmou que ossada encontrada em uma serralheria era de Helena Josefa da Silva

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 18:04
Foto: Arquivo pessoal
Um exame de DNA confirmou que ossada encontrada em uma serralheria era de Helena Josefa da Silva - FOTO: Foto: Arquivo pessoal
Leitura:

Um exame de DNA confirmou que uma ossada encontrada no mês de maio em uma serralheria na Vila Kennedy, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco era de uma mulher identificada como Helena Josefa da Silva, de 58 anos. A vítima estava desaparecida desde seis de dezembro do ano passado.

A auxiliar de serviços gerais saiu de casa afirmando que ia trabalhar em uma escola municipal no bairro Maria Auxiliadora. Ela deixou o celular e seus documentos em casa e acabou nem chegando na escola, tampouco voltando para sua casa.

No dia 9 de maio, foi encontrada uma ossada em uma serralheria na Rua Leão Dourado durante um serviço de escavação. Os ossos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para a realização de exames. O filho da vítima acompanhou os exames que foi confirmado após um exame de DNA.

Investigação de homicídio

De acordo com o delegado Alberes Costa, o que antes aparentava ser um desaparecimento se tornou um inquérito de homicídio e ocultação de cadáver. Não há informações sobre a causa da morte ou quem teria cometido o crime. "Nenhuma hipótese é descartada", disse o delegado. O caso continuará sendo investigado pela 1° Delegacia de Caruaru. 

Últimas notícias